Fogo Atacadista vence o 2º Torneio de Futebol Suíço da Fazenda Pindó

10 de novembro de 2022
    - Esporte e Lazer

Foi realizado no domingo (06/11), o 2º Torneio de Futebol da Fazenda Pindó. O evento contou apoio da Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Esportes e Lazer e da Fundação Cultural do Municiípio, tendo com a participação de 18 equipes das cidades Naviraí, Novo Horizonte do Sul e Caarapó. O evento contou com Bailão Beneficente no sábado (05/11) e Torneio de Truco. Toda a renda foi revertida em prol do Lar Menino Jesus de Naviraí.

O título de campeão do torneio foi conquistado pelo Fogo Atacadista e a Fazenda Cristal ficou com o vice-campeonato. O terceiro lugar ficou com o time do Juventude da cidade de Novo Horizonte do Sul. O campeão recebeu troféu, medalhas e R$ 1.500,00 em dinheiro; o vice-campeão recebeu troféu, medalhas e R$ 1.000,00 e o terceiro colocado conquistou troféu, medalhas e R$ 600,00.

Além das três melhores equipes, foram premiados os artilheiros e goleiro menos vazado, com troféu e R$ 150,00 em dinheiro. Os artilheiros foram Lucas Medeiros (Fogo Atacadista de Naviraí) e Loan da equipe do Juventude de Novo Horizonte do Sul, que marcaram 4 gols. Alex, goleiro do Juventude de Novo Horizonte do Sul, foi o goleiro menos vazado por não ter sofrido nenhum durante o tempo regulamentar das partidas que garantiram a sua equipe a segunda colocação.

TRUCO
O evento realizado na Fazenda Pindó contou ainda com Torneio de Truco, que movimentou o domingo com a participação de 10 duplas e divertiram os participantes. A dupla campeã foi Ridalgo e Leandro que receberam R$ 300,00, em segundo ficaram Paulo e Cristian que ganharam R$ 200,00 e em terceiro Brendo e Kleber Junior que receberam R$ 100,00.

O 2º Torneio de Futebol Suíço da Fazenda Pindó, o Torneio de Truco e o Bailão Beneficente agradaram atletas e o público em geral, garantindo o sucesso do evento.