Final do vôlei no Poliesportivo foi emocionante

11 de setembro de 2019
    - Esporte e Lazer

Neste ano 2019 o esporte amador está sendo fomentado e ganhando notoriedade em todas as modalidades o prefeito Dr. Izauri Macedo ao nomear o servidor Adriano Silvério que atuava na Gerência de Serviços Urbanos para assumir o comando da Gerência de Esportes disse que uma extensa programação esportiva teria que ser elaborada neste ano de 2019.

Adriano e toda sua equipe vêm cumprindo essa determinação do prefeito Dr. Izauri, prova disso foi realizado do final do vôlei que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Mané Pulguélrio no sábado (07).

O campeonato contou com a participação de 04 equipes femininas sendo elas: Copasul, Show de Bola, Amigas do Volei e as Guerreiras. No Masculino foram 03 equipes AABB, Copasul e IF Volei, ao todo somou a participação de mais de 80 atletas e dirigentes. A competição teve seu inicio no dia 17 de agosto e finalizada no dia 07 de setembro de 2019.

Com a presença de um bom público que compareceu no Poliesportivo para torcer e incentivar os atletas a classificação da seguinte forma:

Masculino Campeão: Copasul

Vice – Campeão: AABB

Feminino – Campeão: Copasul

Vice – Campeão: Show de Bola.

O gerente de Esportes Adriano em nome do prefeito Dr. Izauri ao fazer uso da palavra agradeceu a participação de todos e disse que em breve uma nova competição da mesma modalidade estará de volta com o mesmo empenho e brilhantismo.