24°
| Quinta-feira
16 de janeiro de 2025

Festival Tira Gosto foi adiado para os dias 17 e 18 de maio

Festival Tira Gosto foi adiado para os dias 17 e 18 de maio

Por entender a importância da festa denominada Expo Juncal de 10 a 12 deste, oportunidade que também seria realizado o Festival Tira. A Superintendência da Fundação Cultural de Naviraí adiou a segunda edição do Festival para os dias 17 e 18 de maio.

No dia 30 passado foi feita a apresentação dos pratos que serão oferecidos a todos aqueles que quiserem colaborar com a festival. O evento promete muito segundo os participantes do festival que estão preparando diferentes pratos.

Na primeira edição do evento uma criatividade da Fundação Cultural de Naviraí que na verdade é uma maneira de estar fomentando a gastronomia no município e por outro lado aquecendo a venda dos comerciantes do Mercado Municipal.

Vale destacar que a primeira edição foi um sucesso total onde surpreendeu a todos os participantes onde não foi possível, atender a todos os que compareçam com a oferta de todos os produtos. Segundo o presidente da Associação dos comerciantes do mercado Alex, nesta segunda edição, tudo será feito pra que não ocorra a falta de produtos como aconteceu na primeira edição.

A superintendente da Fundação Cultural a professora Rosangela Ludwig, disse que neste ano a pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo toda a estrutura necessária será colocada a disposição dos participantes e demais comerciantes que faz parte do Mercadão. Até porque é esperado um público maior na realização do evento com duração de dois dias.

A vereadora Rosangela Sofa que esteve presente na apresentação dos pratos enfatiza que esse evento é da maior importância não só para os participantes, mas de uma forma geral ao público que terá uma opção de conhecer e saborear os mais deliciosos e diferentes pratos da culinária naviraiense.

Portanto o convite está feito a todos aqueles que queiram comparecer no Mercadão Municipal nos dias 17 e 18 de maio e saborear os mais deliciosos pratos feitos pelos próprios comerciantes no local.

Pular para o conteúdo