Exponavi começa com o prestígio de grande público

9 de novembro de 2018
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

A abertura do rodeio profissional e o show do tradicional grupo Canto da Terra foram as principais atrações do primeiro dia da vigésima-sexta Exponavi, que atraiu um considerável público, que positivamente surpreendeu aos organizadores. O evento aberto na noite desta quinta-feira (08), prossegue com a programação agendada até o final da noite de domingo, onze de novembro, dia do aniversário de Naviraí.

Hoje, a Exponavi prossegue coma exposição de produtos nos stands de expositores de produtos dirigidos aos produtores rurais e ao público em geral, funcionamento da praça de alimentação e do parque de diversões, com a segunda rodada classificatória do rodeio com montaria sobre touros (realização da etapa do Rodeio & Cia, com a narração de André Paraná, e com a boiada do tropeiro Paulo Emilio)e como show da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio.

Segundo a comissão organizadora, neste ano as atrações artísticas estarão no palco principal da festa. Com uma parceria da Cultura e Cidadaniado Governo do Estado, com custo zero para o Município, acontecem shows do Canto da Terra (ontem), Victor Gregório & Marco Aurélio (hoje) e neste sábado o show nacional de Edson e Hudson. E no domingo, em um local reservado e com ingressos pagos, o cantor Gustavo Lima se apresenta em Naviraí, com a realização do promotor de eventos Juninho Beer.

Atendendo a uma solicitação do prefeito Dr. Izauri Macedo, a Prefeitura de Naviraí (via Fundação Cultural – FCN e Gerência de Desenvolvimento Econômico), em parceria com Governo do Estado (através da Secretaria de Cultura e Cidadania e Companhia de Rodeios) realizam a Exponavi, com portões abertos para a entrada no recinto do Parque de Exposições, em todos os dias. E a Companhia de Rodeios (outra parceira da Prefeitura) está frente na organização do Rodeio e Praça de Alimentação na venda dos espaços.