Evento comemora os 26 anos da Escola Milton Dias Porto

30 de abril de 2022
    - Educação

Uma solenidade festiva realizada nesta sexta-feira (29/04), comemorou os 26 anos de criação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Milton Dias Porto, inaugurada no dia 01 de Abril de 1996. Reunidos na quadra de esportes da unidade escolar, direção, ex-diretores, professores e ex-professores, autoridades e estudantes relembraram toda a história da Escola.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O evento contou com apresentações culturais elaboradas e executadas pelos alunos com apoio dos professores, apresentação da Bandeira da Escola, descerramento de placas e galeria dos ex-diretores homenageados por terem se dedicados durante os anos em que estiverem a frente da instituição, sempre atuando em benefício da Educação de Naviraí.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Atual diretor, o professor Admilson Santana Vieira agradeceu a presença dos convidados, professores, administrativos e alunos que abrilhantaram o ato comemorativo da história da instituição. “Uma preocupação nossa, enquanto instituição de ensino, sempre foi deixar registrado nossa história às pessoas que no futuro passarão por essa Escola. Nossa gratidão a todos que escreveram e os que continuam escrevendo todos os dias a bela história da Escola Municipal Professor Milton Dias Porto”, disse o professor, reforçando o agradecimento pelas presenças da prefeita, de representantes da Gerência de Educação e Cultura, além de ex-diretores e ex-professores da escola.