Em Naviraí, Governador entrega arena esportiva, obras estruturantes e assina ordem de serviço

14 de outubro de 2022
    - Administração
    - Esporte e Lazer

Em solenidade que ocorreu na manhã desta sexta-feira (14/10), o Governador do Estado e a Prefeita de Naviraí, entregaram aos desportistas e a população do município a Arena Esportiva do Programa MS Bom de Bola, construída no Parque Sucupira. O evento contou com a presença dos presidentes e representantes do Executivo Estadual e Municipal e dos prefeitos de Juti e Amambai. Dotada de campo de gramado sintético para futebol Society, quadra de basquete 3×3, arquibancada, alambrado e iluminação de led, a arena esportiva passa a ser mais uma opção para a prática esportiva no município.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Durante a solenidade o Governador do Estado também entregou: a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Parque Industrial; obra de restauração funcional do pavimento da Avenida Amambai; obra de execução de 4.651 metros de rede coletora de esgoto sanitário (correspondente a 293 ligações domiciliares) que faz parte da 1ª etapa do Programa Avançar Cidades.

Foto: Júlio Fernando

O Chefe do Executivo Estadual e a Chefe do Executivo Municipal, acompanhados de representantes do Legislativo do Estado e do Município, assinaram ordem de serviço para obra de implantação e pavimentação asfáltica da Rodovia MS-290 (a Estrada da Balsinha), trecho com extensão de 31,2 quilômetros do entroncamento da Br-163 até o entroncamento da MS-180.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Também foi assinada ordem de serviço para reforma e implantação de cerca operacional no Aeroporto Ariosto da Riva (Aeródromo Municipal) e autorização para licitação da obra de construção de três pontes de concreto armado, sendo duas sobre o Rio Laranjaí e uma sobre o Córrego Morotí, em estradas vicinais de Naviraí e Juti.