Educação de Naviraí e Corpo de Bombeiros premiam vencedores do Concurso de Desenho Bombeiro Herói

8 de julho de 2022
    - Educação

A Gerência de Educação e Cultura da Prefeitura de Naviraí, em parceria com o 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Naviraí (6ºSGBM/Ind), promoveram o Concurso de Desenho, “Bombeiro Herói”, em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro Militar, comemorado no dia 02 de Julho. O concurso foi destinado aos alunos matriculados nos 5º anos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Foto: Divulgação

A solenidade de premiação aconteceu no dia 30 de Junho, no Quartel do Corpo de Bombeiros Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, com uma volta olímpica na viatura dos Bombeiros e apresentação da unidade de Naviraí.

O desenho selecionado e premiado em 1º lugar foi elaborado pela aluna Julia Alves Rizzo, do 5º ano A da Escola Marechal Rondon, que tem como professora Nayani do Nascimento Silva. Em 2º lugar ficou o aluno Adrian Silva Machado, do 5º ano B, da Escola Milton Dias Porto, tendo como professor Mario Aparecido. O 3º lugar foi para a aluna Anna Elen de Souza Ploszai, matriculada no 5º ano C da Escola José Martins Flores, da professora Adriana Brito.

Foto: Divulgação

A Gerência de Educação e o Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí destacam o empenho de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, que não mediram esforços para participarem do concurso. Direção, professores e alunos enaltecem o empenho da corporação dos Bombeiros Militares de Naviraí e estendem os parabéns aos verdadeiros heróis, que com muita garra, dedicação e coragem, colocam suas vidas em risco para garantir a segurança da sociedade.