Educação de Naviraí dará sequência ao “Projeto Psicologia Vai à Escola” no próximo ano

7 de dezembro de 2022
    - Educação

Implantado pela Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Educação e Cultura (GEMED) na Rede Municipal de Ensino, o “Projeto Psicologia Vai à Escola” obteve resultados positivos no decorrer de 2022 e terá continuidade no próximo ano.

Na segunda-feira (05/12), foi realizada uma reunião na GEMED, entre a Psicóloga Educacional que apresentou o projeto aos diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino, que estiveram presentes.

A Psicóloga Alessandra Lima, responsável pelos encontros e desenvolvimento do projeto, salienta a importância do psicólogo na rede escolar, assim como a promoção de saúde mental entre comunidade escolar e estudantes.