Dirigentes do SFPMN são recebidos pelo prefeito Dr. Izauri Macedo

Os novos dirigentes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), cuja entidade é presidida pelo servidor Marcos Antônio Volpato que se encontra afastado por motivo de saúde, sendo no ato representado pelo seu vice-presidente, Altamir de Matos Mascarenhas, que se fazia acompanhar dos diretores: Adilson Nunes Jardim, Antônio Sedano e Jhonatan Araújo, estiveram em audiência com o prefeito Dr. Izauri Macedo nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, quando se apresentaram como dirigentes do referido sindicato.

Imagem: Dirigentes do SFPMN são recebidos pelo prefeito Dr. Izauri Macedo, 2020 - Assessoria de Imprensa

Gabinete do Prefeito. Foto: Assessoria de Imprensa.

A visita foi cordial e além de se apresentarem ao prefeito Dr. Izauri, os sindicalistas iniciaram com o chefe do Executivo do município diálogo no sentido de começar a preparar os detalhes para o que será decidido em maio, no acordo coletivo de trabalho, quando será definido o aumento salarial a ser repassado pelo município à todos os servidores municipais.

“Fomos bem recebidos e saímos daqui com a certeza de que iremos cumprir a nossa missão como sindicalista quando for efetivar o acordo final sobre o reajuste programado para maio”, disse Altamir.

Quando falou sobre esse encontro com os sindicalistas do SFPMN, o prefeito Dr. Izauri disse que “foi uma reunião proveitosa e começamos bem os nossos diálogos sobre vários assuntos tratados naquele encontro”, ressaltou o prefeito.