DIA DA MULHER – Fundação de Cultura promove Café Cultural

8 de março de 2023
    - Cultura

Na manhã desta quarta-feira, 08 de março, a Fundação de Cultura da Prefeitura de Naviraí promoveu um Café Cultural, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento comemorativo recebeu convidadas de vários setores da Administração Municipal, sendo uma forma de agradecimento pelo empenho dedicado durante todo o ano em suas respectivas funções.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Para abrilhantar o Café Cultural, que contou com as presenças da Gerente de Educação e Cultura e do Superintendente da Fundação Cultural, os talentosos Thiago Mendes e Jheniffer Pelegati animaram a manhã com apresentação artística recheada de sucessos da música popular brasileira. No final do evento, todas as convidadas receberem uma lembrança preparada pela equipe da Fundação Municipal de Cultura.