Devido às chuvas, Projeto Naviraí em Movimento Especial Dia das Crianças é transferido para o dia 13

8 de outubro de 2023
    - Cultura

A Prefeitura de Naviraí comunica que devido às chuvas, o Projeto Naviraí em Movimento Especial Dia das Crianças, que ocorreria neste domingo (08/10), foi transferido para a próxima sexta-feira, dia 13 de outubro, no Parque Sucupira.

O evento contará com diversas atrações, como a Companhia de Teatro, Dança e Circo Sou Arte, do Estado do Paraná; Banda Municipal Tom Jobim; apresentações culturais do Projeto Ciranda En’Arte, além de uma série de atividades esportivas e lúdicas que serão desenvolvidas para as crianças se divertirem.

Portanto, na próxima sexta-feira, dia 13 de outubro, das 15 às 18 horas, o Parque Sucupira será o lugar ideal para a população naviraiense celebrar a semana das crianças com muita diversão e entretenimento para todas as idades.