Decreto é revogado e expediente na Prefeitura de Naviraí retorna para dois períodos

3 de outubro de 2022
    - Administração
    - Imprensa e Comunicação

O Decreto nº 107/2022, que alterava o horário de expediente dos órgãos que compõem a estrutura organizacional da Prefeitura de Naviraí foi revogado nesta segunda-feira (03/10). A medida foi revogada após reunião da Chefe do Executivo com os titulares de todas as Gerências, que se comprometeram a adotar em cada setor, medidas de contenção de despesas visando manter o equilíbrio financeiro e ajuste fiscal das contas públicas da Administração Municipal.

Com a revogação do Decreto, o expediente em todos os setores volta a ocorrer em dois períodos, a partir desta terça-feira, 04 de outubro.