18°
| Domingo
6 de julho de 2025

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Naviraí tem novas representantes

As novas componentes da 1ª Mesa Diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Naviraí (CMDM) foram empossadas na segunda-feira, dia 12 de dezembro, durante reunião que ocorreu na GEAS – Gerência de Assistência Social.

 

Constituído por oito membros, sendo quatro representantes governamental e quatro não governamental, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, órgão colegiado e permanente vinculado à Gerência Municipal de Assistência Social, que tem como objetivo implementar e contribuir com as políticas públicas relativas aos direitos da mulher, visando assegurar à população feminina, o pleno exercício de sua cidadania.

 

Foram empossadas: Presidente Daniela Reynaldes de Souza Alves (representante governamental), Leila Sandra Neme da Silva Matos (representante não governamental) e Tatiane Colares de Souza (representante governamental). A nova composição da Mesa Diretora é valida para o período de janeiro de 2023 a janeiro de 2024.