Conselho Municipal de Turismo de Naviraí fará reunião de escolha de conselheiros para o biênio 2023/2024

10 de abril de 2023
    - Desenvolvimento Econômico

O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, promove no dia 20 de abril, uma reunião voltada para proprietários de estabelecimentos e empreendedores de setores ligados ao turismo (hotelaria, gastronomia, agências de eventos e outros). A reunião ordinária será realizada na Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC), localizada na Avenida Campo Grande, nº 661-A, com início previsto para às 08 horas da manhã.

A pauta da reunião será composta pelos seguintes temas: apresentação do relatório das ações realizadas; escolha dos representantes que irão compor o COMTUR durante o biênio 2023/2024; Eleição e posse dos novos conselheiros e apresentação do Programa Naviraí em Vista.

SOBRE O COMTUR
O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, é um colegiado formado por entidades públicas (Poderes Executivo e Legislativo), entidades privadas e representantes da sociedade civil organizada. É de competência do COMTUR, propor estratégias de acompanhamento, avaliação e fiscalização no processo deliberativo de diretrizes das políticas voltadas ao turismo, com objetivo de pleitear a inclusão do turismo nas políticas públicas implementadas em âmbito municipal.