Começa neste sábado o Interbairros de Futebol Suíço 2022 de Naviraí

Competição está sendo realizada pela GEREL e reúne 12 equipes de todas as regiões da cidade

A Prefeitura de Naviraí está promovendo uma das competições mais reivindicadas pela comunidade desportiva, o 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço 2022. A competição faz parte do Calendário Anual de Esportes da GEREL – Gerência de Esporte e Lazer que é a responsável pela organização e realização dos jogos.

No congresso técnico realizado na sede da GEREL (foto acima), 12 equipes confirmaram suas inscrições e foram divididas em três grupos: Grupo A: Portinari/Jardim União, Portal Residence/Sol Nascente, Varjão e Eucalipto. Grupo B: Harry Amorim/Jd Progresso, BNH/Oasis/Portal Parque, Jardim Paraíso, Royal Park/Eco Park/Classe A. Grupo C: Jardim Paraíso/Vila Alta, João de Bairro/Boa Vista/Odércio,  Jardim Paraíso/Ipê, e Assentamento Juncal.

A abertura da competição será no próximo sábado (12-03), às 15h30, no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, com a apresentação de todas as equipes participantes. Logo após será realizada a primeira rodada com 03 partidas.

16h – Grupo A: Portal Residence/Sol Nascente X Eucalipto.

16h30 – Grupo B: Jardim Paraíso X Royak Park/Eco Park/Classe A.

17h – Grupo C: Jardim Paraíso/Vila Alta X João de Barro/Boa Vista/Odércio.

“Iniciaremos neste fim de semana um dos campeonatos de grande competitividade do calendário, que reunirá 180 atletas residentes nos diversos bairros da cidade. O Interbairros de Suíço deste ano terá duração de dois meses e de 25 a 30 jogos. A rivalidade existe, mas, não existe um favorito ao título, por isso, todos têm a chance de conquistar o campeonato”, comenta o gerente de Esporte e Lazer.

“Com certeza, vai levar vantagem a equipe que tiver mais preparada e converter em gols as chances que tiver. A Administração Municipal, por determinação da prefeita Rhaiza Matos está incentivando esta competição. Agora, a responsabilidade pelo espetáculo é dos atletas e das equipes”, acrescentou Brendo Caíque dos Santos