Com participação de 11 municípios, Naviraí conclui a 25ª Copa Chama de Futsal de Base

7 de novembro de 2022
    - Esporte e Lazer

A Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí encerrou a 25ª edição da Copa Chama de Futsal de Base, que contou com apoio do Grupo JChagas e participação de mais de 900 atletas que representaram 11 municípios: Naviraí, Juti, Itaquiraí, Fátima do Sul, Itaporã, Caarapó, Novo Horizonte do Sul, Angélica, Ivinhema, Deodápolis e Iguatemi. Foram 78 equipes que jogaram em busca do título das 06 categorias que estiveram em disputa: Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. As partidas decisivas aconteceram na sexta-feira e no sábado, dias 04 e 05 de novembro, no Centro Poliesportivo Manuel Puquério Garcia.

Escolinha GEREL campeão da categoria Sub-07 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A categoria Sub-07, teve como campeão o time da Escolinha GEREL. Juti ficou em segundo e o Colégio Naviraí na terceira colocação. A Escolinha GEREL também teve o artilheiro e goleiro menos vazado. Com 07 gols marcados João Guilherme Barbosa Oliveira foi o artilheiro e Vinícius Zenerati Feliciano o goleiro menos vazado.

Winner Naviraí campeão da categoria Sub-09 (Foto: Divulgação)

Na categoria Sub-09, o campeão foi o Winner Naviraí, vice-campeão o Colégio Naviraí e em terceiro lugar a Escola José Martins Flores. Marcos Alexandre Gheller Filho, do Colégio Naviraí, marcou 10 gols e foi o artilheiro. O goleiro menos vazado foi Luiz Henrique Oliveira Pereira da Escola José Martins Flores.

Colégio Naviraí campeão da categoria Sub-11 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A categoria Sub-11 teve como campeão o Colégio Naviraí. O vice-campeão foi Winner Naviraí e em terceiro a Escola Odércio Nunes de Matos. O artilheiro foi Rafael Mayer Catelan de Souza, da Escola José Martins Flores, que marcou 12 gols. O goleiro menos vazado foi Cauã Lima Araújo, do Colégio Naviraí.

GETCEL de Itaporã campeão da categoria Sub-13 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Pela categoria Sub-13 o campeão foi o time do GETCEL de Itaporã, vice-campeão Novo Horizonte do Sul e em terceiro Caarapó. O artilheiro foi Gabriel Correa Norato de Itaporã, que marcou 12 gols e o goleiro menos vazado Lorenzo Diogo Freitas, também de Itaporã.

Escola José Martins Flores campeão da categoria Sub-15 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Na categoria Sub-15, as três primeiras colocações ficaram com equipes de Naviraí. Campeão foi a Escola José Martins Flores, o vice-campeão a Escola Juracy Alves Cardoso e em terceiro o Colégio Winner Naviraí. O artilheiro, com 08 gols marcados, foi Gabriel Oliveira Elisbão da Escola Juracy Alves Cardoso e o goleiro menos vazado Gustavo Ramalho Santos da Escola José Martins Flores.

Esporte Clube Luizão de Deodápolis campeão da categoria Sub-17 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Pela categoria Sub-17 o título de campeão ficou com a equipe do Esporte Clube Luizão de Deodápolis. O vice-campeão foi a Escola Filinto Muller de Fátima do Sul e em terceiro o Getcel de Itaporã. Com 22 gols marcados, Gustavo Henrique Farias de Deodápolis foi o artilheiro e Gabriel Leite Oliveira Castro de Itaporã, o goleiro menos vazado.