Com novo show, Grupo Tradição encanta o público no 5º Torneio de Pesca em Naviraí

23 de outubro de 2023
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

O Grupo Tradição trouxe a Naviraí neste domingo (22/10), o novo show que deve duração de pouco mais de duas e horas e foi uma das atrações do 5⁰ Torneio de Pesca do Rio Amambai, organizado pela Prefeitura de Naviraí em parceria com a GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Gerência de Meio Ambiente, Fundação Municipal de Cultura, Usina Rio Amambai Agroenergia e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Durante a apresentação, o Grupo Tradição não poupou energia e colocou o público para dançar. Com um repertório diversificado que mesclava sucessos consagrados e novas músicas, a banda conquistou e envolveu o público desde o primeiro acorde. A interação com o público foi ponto alto do show, demonstrando o carisma dos artistas e a conexão com os fãs presentes.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul teve um papel fundamental para viabilizar a participação do Tradição no evento. Através da Fundação de Cultura de MS, foi possível trazer o grupo musical para animar a quinta edição do Torneio de Pesca do Rio Amambai. O Torneio de Pesca ocorreu nas águas do Rio Amambai e foi concluído com a premiação dos ganhadores e o show do Tradição, para fechar o evento com “chave de ouro”.

Presente no evento, a prefeita Rhaiza Matos ressaltou que Essa parceria entre a Prefeitura Municipal de Naviraí, o Governo do Estado e a iniciativa privada é essencial para promover eventos culturais de qualidade que envolvam a comunidade e fortaleçam a identidade regional. O sucesso do show foi evidente tanto pelo entusiasmo do público quanto pela repercussão positiva após o evento.