Com 42 equipes, Prefeitura de Naviraí abre a 21ª Copa Cidade de Futsal de Base nesta sexta

6 de maio de 2022
    - Esporte e Lazer

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da gerência de Esportes e Lazer (GEREL), abre na noite desta sexta-feira (06/05) a 21ª Copa Cidade de Futsal de Base. A abertura, com a entrada das equipes participantes em quadra, está marcada para às 19 horas no Ginásio Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia.

A competição reunirá atletas que irão competir em seis categorias: Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Somente equipes compostas por atletas de Naviraí podem participar do evento. Ao todo são 42 equipes envolvidas na competição.

Cinco equipes disputam a categoria Sub-07: Associação dos Moradores do Bairro Harry Amorim (AMBHAC), Escolinha Gerel A, Colégio Naviraí, Escolinha Malaquias e Escolinha Gerel B. A mesma quantidade de equipes compõem a categoria Sub-09: Associação dos Moradores do Bairro Harry Amorim (AMBHAC), Escola José Martins Flores, Colégio Naviraí, Winner Naviraí e Escolinha Malaquias.

Pela categoria Sub-11, seis equipes iniciam a disputa pelo título divididas em duas chaves. Na Chave A estão: Escola José Martins Flores, Associação dos Moradores do Bairro Harry Amorim (AMBHAC) e Escolinha Malaquias. A Chave B terá: Colégio Naviraí, Winner Naviraí e Escolinha Juventude.

A categoria Sub-13 é composta de sete equipes, sendo: Winner Naviraí, Escola José Martins Flores, Escola Vinícius de Moraes e Escola Antônio Fernandes (Chave A) e Escolinha Juventude, Colégio Naviraí e Associação dos Moradores do Bairro Harry Amorim (AMBHAC) – na Chave B.

A categoria Sub-15, terá 11 equipes que foram divididas em três grupos. Na Chave A estão: Escola Vinícius de Moraes “A”, Escola Juracy Alves Cardoso, Escolinha Juventude e Escola José Martins Flores “B”. Na Chave B estão: Associação dos Moradores do Bairro Harry Amorim (AMBHAC), Escola Antônio Fernandes, Escola José Martins Flores “A” e Winner Naviraí. A Chave C é composta por: Real Park, Escola Vinícius de Moraes “B” e Escolinha Malaquias.

Dois grupos compõem a categoria Sub-17, com oito equipes no total. No Grupo A estão: Real Park, Escola Juracy Alves Cardoso, Escola José Martins Flores e Escola Antônio Fernandes. O Grupo B é formado pelas seguintes equipes: Escola Antônio Fernandes “A”, Escolinha Malaquias, Winner Naviraí e Colégio Naviraí.

Foto: Júnior Lopes/ Arquivo