Chapa 02 vence eleição do Sindicato dos Servidores

2 de setembro de 2019
    - Gabinete
    - Servidores

Na última sexta-feira (30), na sede da Previdência Social dos Servidores Público do Município de Naviraí (NaviraíPrev), foi realizada a votação para eleição da nova Diretoria do Sindicato.

Duas chapas concorreram a Chapa 01 e 02, ao todo 692 funcionários estavam aptos a votar, mas apenas 405 votantes compareçam ao local da votação. A Chapa 01 “Renovação” recebeu 183 votos e a Chapa 02 “Sindicato Ressurgindo com Você”, foi à vencedora com 218 votos com diferença de 35 votos. Firam 401 votos válidos, 01 voto em branco e 03 votos nulos.

O novo presidente eleito foi Marcos Antônio Volpato, Servidor da Câmara Municipal de Naviraí tendo como vice Altamir de Matos (Véinho Pintor). Em suas palavras Marcos Volpato disse: “O sindicato trabalhará pelo bem e garantias dos direitos de cada servidor municipal”. Comentou.

A nova diretoria ficou assim constituída: Presidente Marcos Antônio Volpato – Vice-Presidente: Altamir de Matos Mascarenhas – Diretoria de Formação Sindical: Adilson Nunes |Jardim – Diretoria de Esportes: Regivan Moraes – Diretoria de Patrimônio: Jhonatan Manoel da Silva Araújo – Diretoria Social: Elaine Perin Ribeiro – Diretoria de Imprensa e Divulgação: Antônio Sedano Ribeiro – Diretoria Ético Jurídico: Viviane Ribeiro Bogarin Capilé – 1º Tesoureiro: José Francisco de Lima – 2º Tesoureiro: Daniel Pinto da Silva – 1º Secretário: Júlio Cesar Gomes – 2º Secretário: Ethel Ebiner Eckert.