Centro de Saúde Antonito Pires de Souza passa a ter 02 equipes de Atenção Primária para atender a população

3 de novembro de 2022
    - Saúde

A Gerência de Saúde da Prefeitura Municipal de Naviraí, visando a melhoria do acesso e a ampliação dos atendimentos médicos, odontológicos e de enfermagem à população informa, que a partir de desta quinta-feira, 03 de novembro, o Centro de Saúde Dr. Antonito Pires de Souza (Varjão) passa a ter duas equipes de Atenção Primária (EAP) modalidade II, que prestarão atendimentos de segunda a sexta-feira das 06 horas às 12 horas e das 12 horas às 18:00h.

A Gerência de Saúde informa ainda que o plantão noturno para atendimento médico e de enfermagem passará a ser realizado das 18 horas às 22 horas. Os novos horários dos atendimentos odontológicos dentro das equipes de atenção primária (EAP) iniciarão a partir da próxima quarta-feira, dia 09 de novembro.