Campeões dos Jogos Escolares da Juventude de MS são recebidos pela Prefeita no Paço Municipal

25 de agosto de 2022
    - Esporte e Lazer

Atletas da Seleção Escolar de Naviraí de Futsal que conquistaram o título 2ª Divisão dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022 na categoria 15 a 17 anos, foram recebidos pela Chefe do Poder Executivo no Paço Municipal. A competição foi disputada no mês de maio em Campo Grande, reunindo os melhores do estado.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Acompanhados do Gerente de Esportes, da Gerente de Educação e do coordenador da equipe, os atletas levaram até a Prefeita o troféu e medalhas de campeões, feito que garantiu a Naviraí o acesso para a 1ª Divisão dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul.

A Prefeita parabenizou os atletas João Giusfredi, Bruno Ryan, Mailon Henrique, Gabriel Peralta, Carlos Eduardo, Danilo Stefanello, Nicolas Emanuel, Fabio Henrique e Maycon, que fizeram parte da Seleção Escolar de Naviraí campeã dos Jogos Escolares da Juventude de MS no Futsal.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Os alunos que compuseram a Seleção de Naviraí na trajetória vitoriosa, são oriundos de escolas públicas e privadas do município. O feito também garantiu vaga para a Copa dos Campeões, que ocorreu no mês de julho em Coxim, que dá o direito ao campeão ir representar o estado de MS no Jogos Escolares da Juventude Brasileiro.