Câmara de Naviraí faz devolução de recursos aos cofres da Prefeitura

Vereadores de Naviraí estiveram no final da tarde de hoje (04-01), no Gabinete da prefeita Rhaiza Matos, para fazer a devolução de recursos oriundos de sobras do duodécimo do Legislativo.

O presidente da Câmara, Éderson Dutra, liderou o grupo de parlamentares junto com o ex-presidente, vereador Simon Rogério. Neninha explicou que a verba é resultado de economias, porém, não pode ser utilizada pelo financeiro da Câmara, até por fazer parte da legislatura passada.

Participaram da entrega do cheque simbólico de R$ 256.017,50, os vereadores: Éderson Dutra (presidente), José Roberto Pinheiro (vice-presidente), André Ricardo Biscaro – Ricck (1º secretário), Miltão Motorista, Fabiano Taquara, Simon Rogério, Rafael Volpato, Antônio Bianchi e Rodrigo Sacuno. Também marcaram presenças no Gabinete avalizando a iniciativa da Mesa Diretora, os vereadores Regivan Moraes da Silva e Luiz Carlos Garcia, o popular Bolacha do Raio-x.

Imagem: Câmara de Naviraí faz devolução de recursos aos cofres da Prefeitura, 2021 - Assessoria de Imprensa

Presidente da Câmara, Éderson Duta – Neninha, fala em nome dos vereadores ao fazer devolução de recursos aos cofres da Prefeitura. Foto: Roney Minella

A prefeita ouviu a sugestão do presidente Neninha e do ex-presidente Simon, visando à aplicação dos recursos. Rhaiza Matos prometeu analisar a proposta sinalizando positivamente ao atendimento da reivindicação dos parlamentares.

Vereadores Regivan Moraes (à esquerda) e Bolacha do Raio-x, ladeiam a prefeita Rhaiza Matos, durante entrega de cheque simbólico. Foto: Roney Minella

(*Roney Minella – Jornalista DRT/MS nº 1432)