Banda Tom Jobim de Naviraí se apresenta no Festival de Inverno de Bonito neste fim de semana

25 de agosto de 2022
    - Cultura
    - Educação

Contando com apoio da Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Educação e Cultura (GEMED) e da Fundação Cultural do município, a Banda Marcial Tom Jobim será uma das atrações da Parada Cultural 2022 que acontece neste final de semana dentro do 21° Festival de Inverno de Bonito.

Foram selecionadas as 12 principais bandas marciais do Estado, sendo que metade se apresenta no sábado (27/08) e o restante no domingo (28/08). Representando a cultura de Naviraí no evento, a Banda Tom Jobim deve fechar com “chave de ouro” a Parada Cultural do Festival de Inverno de Bonito no domingo, dia 28.

Para se preparar para o evento, a Banda Tom Jobim intensificou os ensaios neste mês de agosto sob o comando do Maestro Kleiton Alves Miranda, corrigindo cada detalhe para que tudo ocorra dentro do cronograma que foi elaborado. Para o maestro “participar do Festival de Inverno de Bonito é um sonho que será concretizado neste final de semana, sendo uma experiência única para todos os instrumentistas membros da Banda”.

Kleiton Miranda “destaca o apoio da Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência de Educação e Fundação Cultural de município, que foram fundamentais para o crescimento da Banda Tom Jobim, culminando com o reconhecimento através do convite para participar deste evento que reúne os melhores artistas do Brasil e do exterior na capital mundial do turismo ecológico”.

A Parada Cultural do 21° Festival de Inverno de Bonito é uma realização da Prefeitura de Bonito em parceria com a Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul (FEBAFAMS) e Fundação Cultural do MS.