Assistência Social recebe agasalhos arrecadados em campanha beneficente do Grupo Naviraí

22 de julho de 2022
    - Assistência Social

A Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí recebeu nesta quinta-feira (21/07), agasalhos que foram arrecadados durante campanha beneficente realizada pelo Grupo Naviraí Atacado e Varejo.

Denominada “2ª Campanha do Agasalho Naviraí Aquece”, a ação foi concluída no dia 26 de junho culminando com arrecadação de peças de roupas de inverno que serão repassadas pela Gerência de Assistência Social para famílias carentes do município.

A parceria público-privada, como registrado nesta campanha do agasalho, é um belo exemplo de que quando todos se unem o resultado é o ganho social que beneficia a sociedade. Neste caso específico, diversas pessoas que se encontram em situações vulneráveis ao frio serão beneficiadas.