Aprocan e Anpede recebem doação do projeto Troco do Amor

27 de setembro de 2019
    - Assistência Social

Na sexta-feira (20), a Aprocan (Associação Protetores das Crianças e Adolescentes De Navirai) e a Ampede (Associação das Pessoas com Deficiências) receberam 1.562,04 e 1.284,44 respectivamente, do Grupo JChagas.

O valor corresponde ao oitavo e nono mês do projeto “Troco do Amor”, pelo qual os clientes do grupo podem disponibilizar seu troco para a uma entidade do Município. A inciativa é do Grupo JChagas em parceria com a Assistência Social do munícipio de Naviraí

Estiveram presentes na ocasião da entrega dos valores para as entidades o empresário do Grupo JChagas, Fábio Chagas a gerente de Assistência Social Marizélia Mazzini, Débora Canzian Volpini – Presidente do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social e do CMDPD Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Edilene Rosa Presidente do CMDCA e membro da Anepde além do Presidente da Aprocan, Pastor Paulo Cora e Sérgio dos Santos Presidente da Anpede.

Lembrando que no mês de setembro toda doação arrecadada será destinada para Lar Santo Antônio.