Agosto Lilás terá encerramento na sexta-feira com show na Praça do Jardim Paraíso

28 de agosto de 2018
    - Assistência Social
    - Cultura

A Prefeitura de Naviraí através da Coordenadoria de Politicas Púbicas para Mulheres que tem como coordenadora a primeira Dama do município Mariony Costa Farias de Macedo, irá realizar nesta sexta-feira (31), o encerramento da Campanha Agosto Lilás, que teve seu início no dia 07/08 e durante todo o mês várias reuniões foram feitas nas empresas, escolas e entidades com um trabalho que envolveu psicóloga da CRAM Staicy Mariano, Professores, promotores, advogados, Delegacia da Mulher e autoras autoridades que fizeram parte na orientação e divulgação da Lei Maria da Penha em seus 12 anos de existência, lei essa que protege a mulher contra a violência.

Palestra na Câmara dos Vereadores de Naviraí.

Segundo Mariony no evento de encerramento que acontecerá na Praça do Jardim Paraíso ao lado da Escola José Carlos da Silva, dia 31 sexta-feira, a partir das 19h30, várias atrações estão programadas, entre elas, um grande show com o cantor campo-grandense Lorenzo Castro e banda cantando músicas que com certeza irá agradar o público presente. Lorenzo tem inspiração para sua carreira no renomado cantor sul-mato-grossense Luan Santana, inclusive interpretando várias canções do cantor.

Durante a realização do evento segundo a organização vário brindes serão sorteados entre as mulheres presentes no Show.

Presença também Do Prefeito Dr. Izauri Macedo, da subsecretaria de politicas públicas do Estado Drª Luciana, demais autoridades e parceiros.

Haverá Ônibus para transportar alunos das escolas para o evento, que deverá atrair pessoas de todas as partes da cidade na participação do encerramento do agosto lilás que trabalhou na orientação e conscientização da violência contra as mulheres.