Abertas inscrições de processo seletivo para professores da Rede Municipal de Ensino de Naviraí

26 de novembro de 2022
    - Educação

A Gerência Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Naviraí, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de docentes habilitados para integrar o cadastro reserva de Professores para atribuições de aulas temporárias, na função de docência nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Naviraí.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico no link disponível para acesso no portal da Prefeitura de Naviraí (navirai.ms.gov.br), das 10 horas do dia 25 de novembro de 2022 até as 17 horas do dia 30 de novembro de 2022, observado e respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.