Missa marcará três anos do falecimento do vice Sakae Kamitani

Três anos atrás, na data de hoje, 24 de janeiro de 2017, falecia o recém-empossado vice-prefeito de Naviraí, Sakae Kamitani, eleito na chapa com o prefeito Dr. José Izauri de Macedo em outubro de 2016. Assim sendo, hoje à noite, com início previsto para as 19 horas, acontecerá na Praça Sakae Kamitani, a realização de uma missa campal com a participação de familiares, diretores e associados da Copasul, autoridades e outros convidados.

Segundo a assessoria da Copasul, momento antes do início da missa campal irá ocorrer à inauguração oficial de um parque de diversão instalado recentemente na Praça Sakae Kamitani, construída em sua homenagem. Crianças netos do senhor Sakae farão o corte da fita inaugural, o prefeito Dr. Izauri Macedo confirmou aos familiares a sua presença na noite de hoje.