28ª Exponavi terá rodeio e show de Patrícia e Adriana nesta segunda e três shows na terça-feira

14 de novembro de 2022
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

Foram definidas as programações para sequência da 28ª Exponavi – Exposição Agropecuária de Naviraí, evento realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) e Fundação Cultura, com apoio da Câmara de Vereadores e Governo do Estado. A festa terá prosseguimento na noite desta segunda-feira, 14 de novembro, com prova dos 3 tambores, rodeio em touros e show artístico. A entrada é gratuita.

Foto: Divulgação

Inviabilizados de dar sequência na festa no sábado e no domingo devido às fortes chuvas, a Prefeitura de Naviraí e comissão organizadora, se reuniram na manhã desta segunda-feira (14/11) para definirem a programação. A novidade foi a inclusão da dupla Patrícia e Adriana para se apresentarem na noite de hoje. Os shows adiados no sábado e domingo, foram transferidos para esta terça-feira (15/11), feriado nacional, conforme programação abaixo.

Segunda-feira (14/11)
20h – Prova dos 3 Tambores
21h – Rodeio em Touros
23h – Show com Patrícia & Adriana
Finalizando com DJ Tião de Campo Grande.
Entrada gratuita.

Terça-feira (15/11)
13h – Prova dos 3 Tambores
15h – Final do Rodeio em Touros
17h – Show com Brenno Reis & Marco Viola
19h – Show com Cleber & Cauan
21h – Show com Diego & Arnaldo
Entrada gratuita.

Nesta terça-feira, no encerramento a 28ª Exponavi, as primeiras 1500 crianças que chegarem ao Parque Municipal de Exposições Tatsue Suekane, ganham 01 ingresso para o Parque de Diversões.