20ª FEJUNAVI terá show de Patrícia e Adriana no sábado, dia 10 de junho

4 de junho de 2023
    - Cultura

A Prefeitura de Naviraí, por intermédia da Fundação Cultural, realiza de 09 a 11 de junho a 20ª FEJUNAVI – Festa Junina de Naviraí, que terá sua estrutura montada na Praça Euclides Fabris – a Praça Central do município. A festa contará com praça de alimentação e os tradicionais pratos típicos e bebidas comercializadas por instituições de ensino, entidades filantrópicas e associações do município.

Uma das atrações da 20ª FEJUNAVI será a dupla sertaneja Patrícia e Adriana. Representantes da música sertaneja de Mato Grosso do Sul, Patrícia e Adriana formam uma das duplas mais afinadas do segmento. O show acontecerá no dia 10 de junho, próximo sábado, na segunda noite do evento.

Além de Patrícia e Adriana, a 20ª FEJUNAVI contará ainda com a semifinal e final do 15º Festival de Música Popular e Sertaneja e o 6º Festival Kids de Música. A semifinal será realizada na sexta-feira, dia 09 de junho, com 30 apresentações para marcar o início dos festejos juninos sendo 10 de cada categoria.

No domingo, dia 11 de junho, haverá a final com 15 apresentações, no encerramento da festa. Serão 05 finalistas da categoria Popular, 05 da Sertaneja e 05 da categoria Kids. Juntas, as três categorias disputam premiação que chega a R$ 48.400,00, sendo R$ 18.200,00 distribuídos entre os 10 melhores da categoria Popular, R$ 18.200,00 entre os 10 primeiros da Sertaneja e R$ 12.000,00 em disputa na categoria Kids.

A 20ª FEJUNAVI é uma realização da Prefeitura Municipal de Naviraí – por meio da Fundação da Fundação Cultural – com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Câmara de Vereadores.