Prefeitura de Naviraí promoverá capacitação para fornecedores na sexta às 19h na GEDEC

12 de junho de 2024
    - Desenvolvimento Econômico
    - Licitação e Contratos

Nesta sexta-feira, 14 de junho, na GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico será ministrada uma palestra sobre “Capacitação Para Fornecedores”. O evento é aberto aos empresários do município que são ou que pretendem se tornar fornecedores da Administração Municipal, tendo como objetivo aprimorar conhecimentos e esclarecer dúvidas sobre limitações eletrônicas e a Nova Lei de Licitações e Contratos.

A palestra será iniciada às 19 horas na sede da GEDEC, localizada na Avenida Campo Grande, nº 661, no centro da cidade. A realização do evento é uma iniciativa da Prefeitura de Naviraí, que busca capacitar e orientar os empresários locais sobre os requisitos e procedimentos necessários para se tornarem fornecedores da administração pública municipal.

A iniciativa oportuniza aos empresários a possibilidade de ampliarem as chances de participar de licitações e contratos com a Prefeitura de Naviraí. A palestra abordará temas relevantes que irão capacitar os interessados a se adequarem aos processos de compras públicas. Todos os empresários do município – e a comunidade de modo geral – estão convidados a participar deste importante evento.

Evento: Capacitação Para Fornecedores
Data: Sexta-feira, 14 de junho