Prefeitura de Naviraí abre inscrições para curso de Operador de Tratores Agrícolas

6 de junho de 2024
    - Assistência Social
    - Casa do Trabalhador

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Assistência Social e Casa do Trabalhador, com o apoio do Senar-MS e do Sindicato Rural, dará início a mais um curso profissionalizante gratuito. Trata-se do Curso de Operador de Tratores Agrícolas com Grades, que será realizado na Casa do Trabalhador nos dias 10, 11 e 12 de junho.

O curso é uma excelente oportunidade de qualificação profissional para aqueles interessados em atuar na área agrícola. Oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Naviraí em parceria com o Sebrae-MS e o Sindicato Rural, o curso capacita os participantes a operarem tratores agrícolas com habilidade e segurança. Para se inscrever, é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria B e já ter conhecimentos prévios na operação de tratores.

A qualificação através do curso abrange tanto a teoria quanto a prática, permitindo que os alunos possam operar tratores com grades de forma eficiente e responsável. Ao final da capacitação, os participantes estarão aptos a atuar no mercado de trabalho agrícola, contribuindo para o aumento da produtividade e a melhoria das práticas de cultivo em Naviraí e na região.

As inscrições devem ser efetivadas com antecedência na Casa do Trabalhador de Naviraí, localizada na Avenida Campo Grande, nº 328, no Centro, das 07h às 11h da manhã. As vagas são limitadas, portanto, essa é uma excelente oportunidade para se qualificar e garantir uma vaga no concorrido mercado de trabalho.