Naviraí fica em segundo lugar no Quadrangular Regional de Voleibol Feminino Adulto

5 de junho de 2024
    - Esporte e Lazer

No último domingo, dia 02 de junho, a Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, realizou um Quadrangular de Voleibol Feminino Adulto, que aconteceu no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia. O evento contou com a participação de equipes de Naviraí, Mundo Novo, Ponta Porã e Glória de Dourados. A equipe de Naviraí terminou a competição na segunda colocação, depois de uma campanha bastante positiva.

Evento contou com parcitição de equipes de Naviraí, Mundo Novo, Ponta Porã e Glória de Dourado (Foto: Divulgação)

Na estreia, a equipe de Naviraí venceu Glória de Dourados por 2 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/20 e 15/6. No segundo confronto, Naviraí derrotou Mundo Novo por 2 sets a 0, com parciais de 25/10 e 25/17. Em seu terceiro jogo, Naviraí derrotou Ponta Porã por 2 sets a 1, com parciais de 25/16, 12/25 e 17/15, garantindo assim a vaga na final.

Naviraí e Glória de Dourados disputaram o jogo da final (Foto: Divulgação)

Na disputa pelo título, Naviraí enfrentou novamente a equipe de Glória de Dourados, adversária da estreia. Dessa vez, porém, Naviraí acabou ficando com o vice-campeonato ao perder por 2 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/22 e 13/15. Apesar do resultado, o balanço foi positivo segundo o coordenador e técnico professor Norberto Puertas, e agora as atletas de Naviraí retornam aos treinos visando futuras competições.