Prefeitura de Naviraí conclui neste sábado a 18ª Copa Máster de Futebol Suíço

31 de maio de 2024
    - Esporte e Lazer

A 18ª Copa Máster de Futebol Suíço, realizada pela Prefeitura de Naviraí por meio da GEREL (Gerência de Esportes e Lazer), chegará ao fim neste sábado, dia 01 de junho. A competição contou com a participação de equipes locais, além de equipes de Itaquiraí e Juti. As finais das categorias em disputa serão realizadas no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.

Às 16 horas, pela categoria 45 anos acima, o campeão sairá do confronto entre os finalistas Atlético das Antigas Naviraí e o Imperial Calhas/ Estrutural MS/ Veteras. Em seguida, às 17 horas, será a vez da final da categoria 38 a 44 anos, entre o Idade FC/ Fogo Atacadista e o Mobile Store/Veteras CFC.

A 18ª edição da Copa Máster de Futebol Suíço é mais um evento que comprova o compromisso da Prefeitura de Naviraí em valorizar e apoiar as competições amadoras na cidade. Este torneio, é mais um evento que compõe o calendário esportivo de Naviraí, que além do futebol suíço contempla diversas outras modalidades, criando oportunidades para que pessoas de todas as faixas possam participar.

A realização bem-sucedida desta 18ª edição da Copa Máster pela Gerência de Esportes e Lazer, demonstra a contínua dedicação da Administração Municipal em promover atividades desportivas que envolvem a comunidade, incentivando o esporte como forma de lazer, integração social e estilo de vida saudável na cidade.