Com apoio da Prefeitura, Naviraí terá Feira Cooperar da Sicredi sábado às 17h na Praça Euclides Fabris

22 de maio de 2024
    - Cultura

Naviraí recebe no próximo sábado, dia 25 de maio, a Feira Cooperar, que é realizada pela instituição financeira cooperativa Sicredi Centro-Sul MS/BA e está sendo levada a diversos municípios do Mato Grosso do Sul em comemoração aos 35 anos da cooperativa. A Feira Cooperar tem uma parceria com “O Balaio Feira Criativa” e a vinda a Naviraí conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural.

Foto: Divulgação

O evento é aberto ao público e acontecerá na Praça Euclides Fabris, a Praça Central, das 17 às 21 horas. A feira contará com dezenas de expositores e irá oferecer uma variedade de atrações, como espaços dedicados à música, artesanato e gastronomia local. Uma das atrações de destaque será a Roda de Samba com a cantora Ana Paula Lopes.

A Feira Cooperar é uma oportunidade para os naviraienses desfrutarem de uma programação diversificada e envolvente. Com a parceria do “O Balaio Feira Criativa”, as dezenas de expositores e o apoio da Prefeitura Municipal, o evento promete ser um grande sucesso e atrair muitos visitantes.