Projeto Naviraí em Movimento será realizado no próximo sábado na Avenida Vicente Marques

21 de maio de 2024
    - Cultura
    - Esporte e Lazer

No próximo sábado, dia 25 de maio, das 14h às 17h, a Avenida Vicente Marques, no Portal Residence, será palco de mais uma edição do Projeto Naviraí em Movimento. Idealizado pela atual gestão do Governo Municipal de Naviraí, o projeto tem como objetivo levar as gerências da Administração Municipal até os bairros de forma itinerante, a fim de receber as demandas da população e atendê-las o mais rápido possível.

Além das atividades administrativas, a ação contará com diversas atrações de lazer e recreação. Haverá monitores para orientar as brincadeiras e ainda a “Companhia de Teatro Dança e Circo Sou Arte”, do Estado do Paraná, trará seus artistas caracterizados de super-heróis para animar a tarde da criançada. Também estarão disponíveis brinquedos infláveis, espaço para pintura de rosto e atividades esportivas, proporcionando uma tarde de muita alegria e diversão para toda a família.

O evento, que visa aproximar a Prefeitura da comunidade e oferecer momentos de lazer e interação para a população de Naviraí, é aberto para receber as famílias do Portal Residence, Bairro Sol Nascente, Cidade Jardim e os demais bairros localizados no entorno.

Evento: Projeto Naviraí em Movimento
Data: Sábado, 25 de maio