Prefeitura de Naviraí anuncia a 6ª Conferência Municipal da Cidade para o dia 22 de maio

15 de maio de 2024
    - Habitação

A Prefeitura de Naviraí convida toda a população para participar da 6ª Conferência Municipal da Cidade de Naviraí, etapa que é preparatória para a 6ª Conferência Nacional das Cidades. O evento será realizado na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, na ACEN – Associação Comercial e Empresarial de Naviraí, com credenciamento a partir das 07 horas e início do evento às 08 horas.

A 6ª Conferência Municipal da Cidade de Naviraí terá como tema “Construindo a Política Municipal de Desenvolvimento Urbano: Caminhos Para a Cidade Inclusiva, Democrática, Sustentável e com Justiça Social”. O evento representa uma oportunidade única para a população expressar suas ideias e vontades para o futuro do município. Este espaço de discussão visa envolver os cidadãos em um diálogo aberto e construtivo sobre as políticas urbanas que moldarão Naviraí nos próximos anos.

A prefeita Rhaiza Matos destaca a importância da participação popular na conferência, pois este é um momento crucial para a comunidade naviraiense. “É a oportunidade para cada cidadão contribuir diretamente na construção de uma cidade mais inclusiva, democrática, sustentável e justa socialmente. Queremos ouvir as vozes de todos os segmentos da sociedade, pois acreditamos que a participação coletiva é fundamental para desenvolver políticas públicas que realmente atendam às necessidades da nossa população. Contamos com a presença de todos para juntos traçarmos os caminhos para um futuro melhor em Naviraí”, conclui a Chefe do Executivo Municipal.

A presença da sociedade civil é fundamental para enriquecer o debate e garantir que as decisões tomadas pela Administração Municipal reflitam a diversidade e as necessidades da comunidade naviraiense. As inscrições também podem ser feitas antecipadamente pelo link, até às 12 horas do o dia 21 de maio, por meio do aplicativo Google Forms (https://forms.gle/WnzdFfYPjtzN3imGA). Participe e ajude a construir uma Naviraí mais justa e inclusiva para todos.

Serviço:
Evento: 6ª Conferência Municipal da Cidade de Naviraí
Data: 22 de maio de 2024
Local: ACEN – Associação Comercial e Empresarial de Naviraí
Horário: 07 horas (credenciamento das 07 às 08h).
Inscrições: Até às 12h do dia 21 de maio através do link https://forms.gle/WnzdFfYPjtzN3imGA