Escola Diomedes Valentim Cerri promove evento em comemoração à Semana das Crianças

9 de outubro de 2023
    - Educação

A Escola Municipal Professor Diomedes Valentim Cerri organizou na sexta-feira (06/10), no Salão de Eventos La Banetti, uma festa temática para os estudantes em comemoração à Semana das Crianças. O evento foi cuidadosamente planejado para proporcionar um dia inesquecível para as crianças e reforçar a importância dessa fase tão especial, com brincadeiras e atividades de lazer os pequenos puderam desfrutar de momentos de diversão e interação.

Foto: Divulgação

A festa contou com a participação ativa da direção, professores e demais funcionários da instituição de ensino, que se uniram para criar um ambiente alegre e vibrante.

Foto: Divulgação

A escola está sempre comprometida em promover um ambiente acolhedor e estimulante para o desenvolvimento dos alunos e, com a festa em comemoração à Semana das Crianças, demonstrou mais uma vez a sua dedicação em proporcionar experiências enriquecedoras e valorizar essa fase tão colorida e cheia de sorrisos.