Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí fará Torneio de Futsal em comemoração ao Dia das Crianças

5 de outubro de 2023
    - Esporte e Lazer

A Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí (GEREL) está organizando um Torneio de Futsal para os alunos das Escolinhas da GEREL. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 07 de outubro, com início às 14 horas, no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia.

O torneio contará com a participação de crianças nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11 e Sub-13. Além da competição esportiva, a iniciativa terá como atrativo adicional a distribuição de doces e refrigerantes para as crianças. Essa ação é possível graças a uma parceria estabelecida com a iniciativa privada, que colabora para tornar o evento ainda mais especial e divertido para os participantes.

Sendo assim, a Prefeitura de Naviraí – através da GEREL, está demonstrando o seu compromisso com o desenvolvimento das crianças e o estímulo à prática esportiva. A parceria público/privada reforça o comprometimento de todos os envolvidos em promover uma ação integrada e de qualidade para a comunidade.