Serviço de montagem da estrutura para realização da 20ª FEJUNAVI é iniciado

6 de junho de 2023
    - Cultura

A estrutura para a realização da 20ª FEJUNAVI – Festa Junina de Naviraí, começou a ser montada no entorno da Praça Euclides Fabris – a Praça Central, composta pelo palco, barracas, banheiros químicos e outros itens estruturais do evento, que é realizado pela Prefeitura de Naviraí – através da Fundação de Cultura, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Câmara de Vereadores.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A 20ª FEJUNAVI acontece nos dias 09, 10 e 11 de junho, sexta-feira, sábado e domingo respectivamente, com diversas atrações em comemoração aos festejos juninos no município: finais do Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids com R$ 48.400,00 em premiação, apresentações culturais e show com Patrícia e Adriana, a dupla mais afinada da música sertaneja do MS.

Por determinação da Chefe do Executivo Municipal, somente entidades de Naviraí irão prestar atendimento ao público na praça de alimentação do evento, como forma de aquecer a economia do município. A praça de alimentação contará com presença de instituições de ensino, entidades estudantis, entidades filantrópicas, associações de bairro e outros segmentos organizados locais, que irão comercializar bebidas, doces e comidas típicas da época.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Sexta-feira – 09 de junho.
20h – Abertura oficial;
20h30min – Apresentação da Banda Marcial Tom Jobim;
21h – Semifinal do 15º Festival de Música Popular e Sertaneja e do 6º Festival de Música Kids.

Sábado – 10 de junho.
20h – Apresentação Country Jazz do Projeto Ciranda En’Arte;
20h20min – Apresentação de Dança Circular do SCFV dos Idosos;
20h40min – Quadrilha Junina da Academia de Saúde da ESF Maria de Lurdes (Paulista e Maraíza);
21h – Quadrilha Junina da Comunidade Nossa Senhora Aparecida do bairro João de Barro;
21h20min – Apresentação do Projeto Ciranda En’Arte – Grupo Power Of Dance (Street Dance);
22h – Show com a dupla Patrícia & Adriana.

Domingo – 11 de junho.
20h – Final do 15º Festival de Música Popular e Sertaneja e do 6º Festival de Música Kids
22h – Encerramento com a Banda Reference Band.