Setor de Segurança do Trabalho da Prefeitura de Naviraí promove palestra com dinâmicas para servidores do Hospital Municipal

18 de maio de 2023
    - Segurança do Trabalho

O Setor de Segurança do Trabalho da Prefeitura de Naviraí promoveu no dia 11 de maio, uma palestra intitulada “Ativando o Meu Modo de Segurança”, que teve como público-alvo todos os servidores lotados no referido setor do Hospital Municipal.

O evento contou com uma palestra ministrada pelo gerente de Segurança do Trabalho, Jhonatan Manoel da Silva Araújo e contou com uma dinâmica aplicada pelo servidor Daniel Fernando Bastos. A dinâmica realizada foi com uso da plataforma Kahoot a qual contou com série de 20 perguntas com ênfase em segurança do trabalho.

As três primeiras equipes vencedoras receberam premiações: 1º lugar ganhou uma fritadeira elétrica, 2º lugar um conjunto de jantar e 3º lugar recebeu um faqueiro para churrasco. Para esta ação, o Setor de Segurança do Trabalho contou com apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), que viabilizou os prêmios que foram entregues para as equipes vencedoras.

O treinamento contou com apoio da Gerência de Saúde e direção do Hospital Municipal e teve como um dos objetivos prevenir acidentes com objetos perfurocortantes, como agulhas, lâminas, pinças, seringas, vidros e outros. Cerca de 40 servidores participaram do treinamento.

***Fotos: Roni Silva