BNH receberá o Projeto Naviraí em Movimento no sábado e ações da Prefeitura contemplam o bairro no decorrer da semana

17 de maio de 2023
    - Administração

O Projeto Naviraí em Movimento, idealizado pelo Governo Municipal de Naviraí, chega ao bairro BNH. Antes do “Dia D”, que ocorrerá no próximo sábado (20/05), o bairro já recebe diversas ações que terão continuidade no decorrer da semana com frentes de serviço executando a limpeza das vias públicas, restauração das sinalizações horizontal e vertical de trânsito, mutirão de limpeza, manutenção da iluminação pública com implantação de Lâmpadas de LDE, recolhimento de lixos e entulhos, manutenção da praça do bairro, entre outras ações.

O Naviraí em Movimento foi criado com objetivo de levar até os bairros do município os serviços que são prestados pela gestão pública, ouvindo a população para que sejam identificadas as necessidades locais, suas principais demandas e apontar mecanismos e soluções para que o Governo Municipal possa contribuir de forma direta na melhoria do atendimento ofertado à população.

Naviraí em Movimento será realizado no sábado na Praça do BNH (Foto: Júnior Lopes/Assessoria)

Por meio deste projeto, a intenção é de que a população tenha contato direto com os gestores municipais apontando as reais necessidades do bairro e desta forma sejam solucionadas o quanto antes.

As ações do Projeto Naviraí em Movimento no bairro BNH serão concluídas no sábado, das 14 às 17 horas, quando diversas atividades de lazer estarão ocorrendo na praça do bairro. Neste haverá ainda barracas montadas com servidores de diversas pastas como Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social, Esporte, Educação, Cultura e outras. O evento é gratuito e aberto a participação da população de modo geral.

Evento: Projeto Naviraí em Movimento
Local: Praça do BNH