Governo de Naviraí e Sanesul se reúnem para tratar sobre execução de obras de saneamento básico

16 de março de 2023
    - Obras

A prefeita de Naviraí, se reuniu nesta quarta-feira (15/03), em Campo Grande com o presidente da Sanesul, Renato Marcílio, para tratar de temas relacionados a obras de saneamento básico no município, que estão em execução e fazem parte do programa Avançar Cidades. Estão sendo executados atualmente em Naviraí, esgotamentos sanitários que abrangem 3.477 ligações de imóveis, totalizando 60 quilômetros de rede para garantir mais qualidade de vida para a população.

“Essa parceria com o Governo do Estado, por meio da Sanesul, é essencial para garantir o avanço na prestação deste serviço, que é fundamental para o bem-estar e a saúde da nossa população. A reunião foi muito produtiva e teremos mais novidades em breve”, relatou a Chefe do Executivo Municipal.

A reunião técnica entre o Governo Municipal de Naviraí e a direção da Sanesul, contou com a participação de representantes das equipes da Gepes e da MS Pantanal [responsável pelo esgoto sanitário em Naviraí], supervisor da unidade da Sanesul em Naviraí, Jefferson Pinheiro e das titulares da Gerência de Planejamento e Gestão Pública e Gerência de Assistência Social.