Prefeita recebe representantes de associação de ciclismo

8 de fevereiro de 2023
    - Esporte e Lazer

Na manhã desta terça-feira (07/02), a Chefe do Executivo Municipal recebeu membros da diretoria da Associação de Ciclistas Canela Seka. Na oportunidade foram entregues ofícios em que a entidade solicita apoio para dois eventos programados para acontecerem decorrer do ano em Naviraí: o 4º Acelera e Pisa de Montain Bike (agendado para o dia 16 de abril) e a 1ª Prova de Speed, prevista para o dia 17 de setembro.

Acompanhada do gerente de Esportes, a Prefeita reforçou que o calendário esportivo 2023 do município está sendo finalizado pela Gerência de Esportes (GEREL) e deve ser divulgado nos próximos dias, com objetivo de contemplar o máximo de modalidades e assim ampliar as opções, proporcionando cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades esportivas que a Prefeitura oferece à população.

Na agenda com a Prefeita e o gerente de Esportes, a Associação de Ciclistas Canela Seka esteve representada pelo presidente, Gilciandro Lopes (Nego); o diretor esportivo, Delmiro Bidoia e a conselheira Noêmia de Oliveira.