Sala do Empreendedor de Naviraí passa a atender em novo endereço

30 de janeiro de 2023
    - Desenvolvimento Econômico

A Sala do empreendedor de Naviraí está atendendo em seu prédio próprio, localizado na Avenida Campo Grande, nº 661 – centro, anexo a GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico. Em suas novas instalações, além de três atendentes a Sala do Empreendedor conta ainda com dois experientes consultores no local para prestarem orientações e direcionamento em empreendimentos de todos os segmentos (rural, comércio, serviços e outros).

A Sala do Empreendedor de Naviraí – resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae/MS – presta atendimentos aos Microempreendedores Individuais (MEIs) e demais usuários, por meio de serviços de formalização, requerimentos e solicitações de alvarás, impressão de notas fiscais e guias de recolhimento e encaminhamento para cursos de capacitação. Em 2022 foram prestados, em média, 650 atendimentos por mês e a meta para este ano é ampliar.