Com recursos próprios, Prefeitura de Naviraí compra novos veículos para a Gerência de Educação e Fundação Cultural

29 de dezembro de 2022
    - Cultura
    - Educação

A Prefeitura de Naviraí conclui o ano de 2022 adquirindo automóveis, com recursos próprios, que estão reforçando a frota da Gerência de Educação (GEMED) e da Fundação de Cultura. A chefe do Executivo Municipal entregou na semana passada três picapes Renault Oroch zero quilômetro, sendo duas para a GEMED e uma para a Fundação de Cultura.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Esta é mais uma entrega de veículos novos adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal para a Gerência de Educação. Em 2022 foram adquiridos pela Administração Municipal e repassados para a pasta, dois ônibus rodoviários com capacidade para 44 passageiros e duas Vans Escolares de 16 lugares.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Investir na Educação é uma das prioridades da atual gestão da Prefeitura de Naviraí, que além de reforçar a frota com novos veículos, fecha o ano entregando quatro unidades escolares reformadas. Para 2023, a meta é dar sequência e contemplar mais três escolas com reforma geral.

Foto: Roni Silva

As reformas que foram concluídas e entregues em 2022 foram: Escola José Martins Flores, Escola Marechal Rondon, CIEI Eva de Moraes de Oliveira e CIEI Maria José da Silva Cançado. As reformas proporcionam mais conforto e bem-estar aos alunos, professores e demais servidores, além de facilitar o aprendizado e contribuir para o desenvolvimento dos estudantes.

A entrega dos novos veículos para a Gerência de Educação e Fundação de Cultura que foram adquiridos com recursos próprios do município, contou com a presença do vereador André Ricardo Bíscaro, Ricck Eventos, representando o Poder Legislativo.