Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Naviraí tem novas representantes

14 de dezembro de 2022
    - Assistência Social

As novas componentes da 1ª Mesa Diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Naviraí (CMDM) foram empossadas na segunda-feira, dia 12 de dezembro, durante reunião que ocorreu na GEAS – Gerência de Assistência Social.

Constituído por oito membros, sendo quatro representantes governamental e quatro não governamental, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, órgão colegiado e permanente vinculado à Gerência Municipal de Assistência Social, que tem como objetivo implementar e contribuir com as políticas públicas relativas aos direitos da mulher, visando assegurar à população feminina, o pleno exercício de sua cidadania.

Foram empossadas: Presidente Daniela Reynaldes de Souza Alves (representante governamental), Leila Sandra Neme da Silva Matos (representante não governamental) e Tatiane Colares de Souza (representante governamental). A nova composição da Mesa Diretora é valida para o período de janeiro de 2023 a janeiro de 2024.