Gerência de Educação leva o “Projeto Cine ao ar Livre” para o Porto Caiuá nesta sexta-feira

17 de novembro de 2022
    - Educação

Nesta sexta-feira, 18 de novembro, a Prefeitura Municipal de Naviraí por meio da Gerência de Educação e Cultura, leva até a Extensão Marechal Deodoro da Fonseca no Porto Caiuá, o Projeto Cine ao ar Livre “Vai a Vila Rural”, em que será exibido o filme da Disney, “Red – Crescer é uma Fera”.

O Projeto Cine ao ar Livre foi iniciado em 2021 pela atual gestão da Administração Municipal e tem como objetivo levar entretenimento a vários lugares, inclusive as áreas rurais onde concentram-se alunos da Rede Municipal de Ensino. A meta da Gerência de Educação e Cultura é contemplar com o projeto durante os meses de novembro e dezembro as comunidades rurais do Assentamento Juncal, Porto Caiuá, Vila Industrial e Fazenda Novo Rumo.

No primeiro ano de execução do projeto em torno de 400 pessoas da zona rural foram prestigiar as sessões do Projeto Cine ao ar Livre. Para este ano, a meta é superar a quantidade de expectadores durante as exibições do filme “Red – Crescer é uma Fera”.

Antes do início e no intervalo do filme nesta sexta-feira no Porto Caiuá, serão distribuídas pipocas para a plateia. O filme será exibido a partir das 18 horas.