28ª Exponavi termina nesta terça com maratona de shows e finais do Rodeio e Prova dos 3 Tambores

15 de novembro de 2022
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

A festa de encerramento da 28ª Exponavi – Exposição Agropecuária de Naviraí será nesta terça-feira, 15 de novembro, a partir das 13 horas com uma verdadeira maratona de shows artísticos, finais da Prova dos 3 Tambores e do Rodeio em Touros e outras atrações. O evento é uma realização da Prefeitura de Naviraí – por meio da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) e Fundação de Cultura – com apoio da Câmara de Vereadores e do Governo do Estado.

Com entrada gratuita, para este último dia a programação prevê para as 13 horas a final da Prova dos 3 Tambores, na arena do Parque Municipal de Exposições Tatsuo Suekane. Neste dia de encerramento da 28ª Exponavi, as primeiras 1500 crianças que chegarem ao Parque ganharão 01 ingresso para brincar em um dos brinquedos do parque de diversões.

A festa terá prosseguimento às 15 horas, com a semifinal e final do Rodeio em Touros, colocando frente a frente os melhores competidores desta modalidade. Serão 15 montarias, sendo 10 na semifinal e 05 na final. O campeão fatura prêmio em dinheiro de R$ 5.000,00; o vice-campeão recebe R$ 2.500,00; o terceiro R$ 2.000,00; o quarto colocado R$ 1.500,00 e o quinto recebe R$ 1.000,00.

TRÊS SHOWS
A maratona de shows terá três renomadas duplas sertanejas se apresentando nesta terça (15/11), marcando o encerramento da 28ª Exponavi. Brenno Reis & Marco Viola, Cleber e Cauan e Diego e Arnaldo estarão se revezando no palco do evento. As duas primeiras duplas se apresentaria no sábado (12/11) e a terceira no domingo (13/11), porém devido às fortes chuvas registradas em Naviraí no final de semana, tiveram os shows remarcados para esta terça-feira, feriado.

Brenno Reis & Marco Viola sobem ao palco às 17 horas; Cleber & Cauan antam a partir das 19 horas e a dupla Diego & Arnaldo encerram a 28ª Exponavi com show que começa às 21 horas.