28ª Exponavi prossegue neste domingo com rodeio e show de Diego e Arnaldo

13 de novembro de 2022
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

Prossegue na noite deste domingo (13/11), a 28ª Exponavi – Exposição Agropecuária de Naviraí. Para esta noite estão programados e confirmados o rodeio em touros e show com a dupla Diego e Arnaldo, com entrada gratuita. O rodeio começa às 20h30min e o show às 23h30min, com Diego e Arnaldo os donos do megassucesso “Relógio Parado”.

Na tarde deste domingo, servidores e maquinários da Prefeitura Municipal aturam na limpeza do recinto, após a forte chuva acompanhada de granizo que atingiu Naviraí na noite de sábado (12/11). A arena do Parque Municipal de Exposições Tatsuo Suekane, os equipamentos de som e imagem utilizados no rodeio passaram por ajustes e estão prontos para a sequência do evento.

As atrações musicais que se apresentariam ontem (12/11), Breno Reis e Marco Viola e Cleber e Cauan, tiveram os shows remanejados para terça-feira, 15 de novembro.